Publicidade

A Juventus está de olho em um novo homem-gol. Segundo “Gazetta dello Sport”, o clube italiano tem dois nomes na mira. O preferido é Vlahovic, da rival Fiorentina. Entretanto, além da concorrência, o preço é salgado.

A Fiorentina quer 90 milhões de euros (R$ 573 milhões). Vlahovic, sérvio de 21 anos, tem contrato até 2023. As conversas para renovar não avançaram. A Juventus vai ter concorrência. O Atlético de Madrid é apontado como interessado. Manchester City e Tottenham foram outros clubes que colocaram o centroavante no radar.

Icardi PSG Juventus Icardi é um desejo antigo da Juventus | Foto: Fran Santiago/Getty Images

Vlahovic está em alta no futebol italiano. Na última temporada, marcou 21 gols em 40 jogos. Na atual, já fez seis gols em oito partidas. Canhoto e alto, tem 1,90m, ele deve agitar o mercado da bola em 2022.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Sterling Manchester City

Publicidade

A concorrência e o preço, então, podem fazer a Juventus partir para o outro nome que está de olho: Mauro Icardi. É um desejo antigo, desde que o centroavante argentino brilhava pela Inter de Milão. Icardi é coadjuvante do PSG, diante do trio Messi, Neymar e Mbappé. Sendo assim, uma possível mudança de ares e um retorno à Itália podem lhe seduzir.

Partiu Estados Unidos? Beckham volta a cercar James Rodríguez

Morata é o principal centroavante da Juventus. Entretanto, ele convive com críticas e altos e baixos na Itália. Ele está emprestado pelo Atlético de Madrid até 2022. A Juve tem opção de compra no acordo.

Comentários