Publicidade

Paul Pogba está perto de decidir o futuro na carreira. Segundo o “L’Equipe”, o astro francês avançou nas conversas para renovar com Manchester United, com quem tem contrato até 2022. A chegada de Cristiano Ronaldo e a adaptação do volante são dois motivos fundamentais para ele continuar na Inglaterra. Além de uma fortuna.

Pogba deve aceitar uma oferta de renovação de 20 milhões de euros (R$ 127,4 milhões) por temporada. Sendo assim, o astro francês vai ter um dos principais salários da Premier League. Que moral!

Pogba Manchester United Pogba deve continuar no Manchester United | Foto: Imago Images

Aos 28 anos, Pogba é um dos principais nomes do Manchester United. Nesta temporada, ele soma sete assistências em nove jogos. O volante francês defende o clube desde a temporada 2016/2017.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Sterling Manchester City
Icardi PSG

Publicidade

A trajetória de Pogba no United é de altos e baixos, o que levava a um possível adeus. Até o empresário dele, Mino Raiola, havia declarado que ele não renovaria e que o melhor caminho seria mudar de ares. O cenário mudou.

LEIA MAIS! Messi quebra o silêncio sobre PSG: ‘Não me enganei’

Pogba era um nome cotado no PSG, que se concentrou em Messi na última temporada. De qualquer maneira, o clube francês ainda mantém o astro francês na mira, assim como a Juventus e o Real Madrid. Entretanto, o Manchester United avança para garantir o craque.

Comentários