Andros Townsend revelou que um temperamental Cristiano Ronaldo ignorou seu pedido pela camisa quatro vezes depois que o Everton frustrou o Manchester United no empate de 1 a 1 no último sábado (. O assunto é dos mais comentados pela mídia e fãs da Premier League, mesmo em vários países do continente europeu. Afinal, trata-se de Cristiano Ronaldo, sempre no foco do noticiário.
Assim, a estrela portuguesa saiu de campo depois que o Manchester United perdeu mais pontos contra os Toffees em Old Trafford. No entanto, vale destacar que foi o próprio Townsend autor do gol do Everton. Mas, além disso, ele copiou a comemoração “siiiim”, marca registrada de Cristiano Ronaldo após garantir o empate do Everton. Ao apito final, Townsend perseguiu Cristiano Ronaldo na tentativa de obter sua famosa camisa 7 .
😳 The frustration on the face of Cristiano Ronaldo. Not happy.
Straight down the tunnel at full-time. pic.twitter.com/LtZqxKopQZ
— Football on BT Sport (@btsportfootball) October 2, 2021
Leia também
Manchester City tem trunfo para levar craque de Jorge Jesus
Mbappé rebate postura do PSG e revela pedido para sair do clube
O ex-jogador do Spurs e Crystal Palace alcançou o português de 36 anos, que pareceu não dar muita atenção, apenas balançando a cabeça negativamente, caminhando em direção ao túnel. A TV flagrou toda a caminhada de Cristiano Ronaldo até a abordagem e Townsend. Assim, a suposta “arrogância” de Cristiano Ronaldo passou a dominar o noticiário.
Falando com ele mesmo
Imagens de TV mostraram Ronaldo proferindo algumas palavras enquanto olhava para frente, enquanto Townsend lhe dava tapinhas nas costas. Mas o jogador do Everton revelou que o Cristiano Ronaldo estava falando consigo mesmo, e não com ele.
“Meu objetivo era não deixar Old Trafford sem a camisa de Cristiano Ronaldo”, disse Townsend ao talkSPORT Breakfast nesta segunda-feira. “Assim, depois do apito final, eu corri direto para ele. Mas não sei o que murmurava, mas não era inglês”.
Relacionadas
Entretanto, foi coisa de momento. De acordo com Townsend, “ele acabou cedendo e disse que me daria lá dentro, no vestiário”. E foi o que realmente aconteceu.
“Eu tive que esperar dentro do provador e felizmente o roupeiro separou uma camisa para mim, que vai ficar comigo”, disse.
Sobre a decisão de copiar a famosa comemoração de Ronaldo, Townsend explicou que não foi uma decisão repentina.
“Estávamos discutindo isso no treino da véspera, a caminho de Manchester. Meus colegas estavam perguntando, ‘você faria isso se ganhasse? ‘ Eu disse que sim, mas a única coisa que eles disseram foi certifique-se de que você estará ganhando”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar