Publicidade

Com a propriedade de quem foi capitão do Manchester United, Gary Neville está atento a uma situação que Solskjaer precisa lidar com Cristiano Ronaldo. O conselho do ex-jogador é também uma crítica a CR7.

Para Neville, algumas atitudes de Cristiano Ronaldo, como demonstrar insatisfação publicamente, pressionam ainda mais Solskjaer. E foi algo que aconteceu após o empate do Manchester United com Everton, neste sábado, pela Premier League.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo não esconde descontentamento em campo | Foto: Michael Regan/Getty Images

– Não posso dizer que gostei. O Cristiano fica chateado quando não joga? Sim. O Cristiano fica chateado quando não marca? Sim. O Cristiano fica incomodado sobretudo quando a equipe não vence? Claro. Sabemos disso. Ele não tem de provar. O Cristiano é inteligente o suficiente para saber que ações como essas irão pressionar o treinador ainda mais do que aquilo que ele já está pressionado. É o que é, mas penso que isso é algo que tem de ser gerido durante os próximos meses – declarou Neville, na coluna que assina na “Sky Sports”.

Relacionadas

Mbappé PSG
Messi gol PSG City Champions League

Publicidade

O conselho do ex-capitão do Manchester United é para Solskjaer levar um papo com Cristiano Ronaldo. Entretanto, ele não acredita em mudança de comportamento do craque.

MAIS! Sergio Ramos se aproxima de encerrar drama no PSG

– Tem de se certificar de que lida com o Cristiano da maneira certa. Penso que irá falar com ele e dizer ‘Olha, se vamos fazer isso, fazemos no vestiário. Mas o Cristiano também não é uma ovelha. Ele não se vai limitar a segui-lo e a dizer ‘Não vou dizer nada’. Ele vai demonstrar o seu descontentamento e a sua falta de felicidade para com algumas situações – acrescentou.

Comentários