Publicidade

Andros Townsend revelou que um temperamental Cristiano Ronaldo ignorou seu pedido pela camisa quatro vezes depois que o Everton frustrou o Manchester United no empate de 1 a 1 no último sábado (. O assunto é dos mais comentados pela mídia e fãs da Premier League, mesmo em vários países do continente europeu. Afinal, trata-se de Cristiano Ronaldo, sempre no foco do noticiário.

Andros Townsend aborda Cristiano Ronaldo. Foram quatro pedidos pela camisa a um ídolo irritado. Mas, no fim, ele atendeu - Foto: Michael Regan/Getty Images Andros Townsend aborda Cristiano Ronaldo. Foram quatro pedidos pela camisa a um ídolo irritado. Mas, no fim, ele atendeu – Foto: Michael Regan/Getty Images

Assim, a estrela portuguesa saiu de campo depois que o Manchester United perdeu mais pontos contra os Toffees em Old Trafford. No entanto, vale destacar que foi o próprio Townsend autor do gol do Everton. Mas, além disso, ele copiou a comemoração “siiiim”, marca registrada de Cristiano Ronaldo após garantir o empate do Everton. Ao apito final, Townsend perseguiu Cristiano Ronaldo na tentativa de obter sua famosa camisa 7 .

Leia também

Manchester City tem trunfo para levar craque de Jorge Jesus

Publicidade

Ex-capitão do Manchester United dá conselho a Solskjaer e critica pressão que Cristiano Ronaldo provoca

Mbappé rebate postura do PSG e revela pedido para sair do clube

O ex-jogador do Spurs e Crystal Palace alcançou o português de 36 anos, que pareceu não dar muita atenção, apenas balançando a cabeça negativamente, caminhando em direção ao túnel. A TV flagrou toda a caminhada de Cristiano Ronaldo até a abordagem e Townsend. Assim, a suposta “arrogância” de Cristiano Ronaldo passou a dominar o noticiário.

Falando com ele mesmo

Publicidade

Imagens de TV mostraram Ronaldo proferindo algumas palavras enquanto olhava para frente, enquanto Townsend lhe dava tapinhas nas costas. Mas o jogador do Everton revelou que o Cristiano Ronaldo estava falando consigo mesmo, e não com ele.

A polêmica teve final feliz. Andros Townsend publicou foto da camisa que ganhou de Cristiano Ronaldo em seu perfil no Instagram - Foto: Reprodução A polêmica teve final feliz. Andros Townsend publicou foto da camisa que ganhou de Cristiano Ronaldo em seu perfil no Instagram – Foto: Reprodução

“Meu objetivo era não deixar Old Trafford sem a camisa de Cristiano Ronaldo”, disse Townsend ao talkSPORT Breakfast nesta segunda-feira. “Assim, depois do apito final, eu corri direto para ele. Mas não sei o que murmurava, mas não era inglês”.

Relacionadas

Benjamin Sesko Salzburg
Arsenal vai receber fortuna por contrato com Emirates (Divulgação)
Pogba Manchester United
Dani Olmo Leipzig

Entretanto, foi coisa de momento. De acordo com Townsend, “ele acabou cedendo e disse que me daria lá dentro, no vestiário”. E foi o que realmente aconteceu.

Publicidade

“Eu tive que esperar dentro do provador e felizmente o roupeiro separou uma camisa para mim, que vai ficar comigo”, disse.

Sobre a decisão de copiar a famosa comemoração de Ronaldo, Townsend explicou que não foi uma decisão repentina.

Na comemoração de Andros Townsend o já famoso "Siu" de Cristiano Ronaldo - Foto: Clive Mason/Getty Images Na comemoração de Andros Townsend o já famoso “siiim” de Cristiano Ronaldo – Foto: Clive Mason/Getty Images

“Estávamos discutindo isso no treino da véspera, a caminho de Manchester. Meus colegas estavam perguntando, ‘você faria isso se ganhasse? ‘ Eu disse que sim, mas a única coisa que eles disseram foi certifique-se de que você estará ganhando”, finalizou.

Comentários