Publicidade

A lista de interessados em Darwin Núñez, destaque do Benfica de Jorge Jesus, não para de crescer. E tem concorrente com carta na manga. Segundo o “Daily Star”, o Manchester City acredita que lidera a corrida pelo centroavante uruguaio e conta com um trunfo: o bom relacionamento com o clube português.

Na temporada passada, o Manchester City buscou Rúben Dias no Benfica, em uma operação que levou Otamendi ao clube português. Em um mercado da bola tão concorrido, cada detalhe conta muito, em especial uma proximidade com outro clube.

Darwin Núñez Benfica manchester city Darwim Núñez está na mira do Manchester City e de outros mais | Foto: David Ramos/Getty Images

O City é mais um interessado em Darwin Núñez. O time de Pep Guardiola deseja um novo centroavante, após não renovar com Agüero. Como não foi possível tirar Harry Kane do Tottenham, o clube pensa em novas possibilidades.

Relacionadas

Mbappé PSG
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Aos 22 anos, Darwin Núñez vem chamando atenção. Ele tem seis gols em oito jogos nesta temporada – marcou duas vezes na vitória do Benfica sobre o Barcelona, pela Champions League. A cobiça é grande.

LEIA MAIS! Sergio Ramos se aproxima de encerrar drama no PSG

Representante do Manchester United acompanhou em Portugal os dois últimos jogos do Benfica, justamente para ver de perto Darwin Núñez. O United também é apontado como interessado. Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Atlético de Madrid, Milan e Inter de Milão são outros clubes listados como de olho no uruguaio.

Comentários