Publicidade

A paciência do Manchester United tem limite. O clube já trabalha com um prazo para definir a situação de um astro do elenco. Segundo o “The Sun”, o Manchester United vai dar um ultimato a Pogba. Dezembro é a data-limite para responder sobre a oferta para renovar contrato.

Sendo assim, o Manchester United quer uma resposta para fazer planos para o futuro, com ou sem Pogba. O contrato do astro francês vai até 2022. O clube inglês deseja mantê-lo, mas, por enquanto, não obtém o esperado “sim”.

Pogba Manchester United Pogba tem oferta na mesa, mas não responde ao Manchester United | Foto: Michael Regan/Getty Images

Segundo o “Daily Mail”, o Manchester United colocou na mesa uma oferta de 24 milhões de euros (R$ 150 milhões) por temporada para Pogba. Um esforço econômico e tanto para o astro francês. Entretanto, nada de resposta até agora. Além disso, o United entende que montou um time que permite brigar por títulos, um desejo do craque. Mesmo assim, ainda não há uma sinalização positiva por parte de Pogba sobre querer ficar no clube.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Mbappé PSG
Darwin Núñez Benfica
Dani Olmo Leipzig

Publicidade

O clube inglês enfrenta uma ameaça de peso em relação a Pogba. Segundo o “The Sun”, o PSG está disposto a chegar à casa dos 30 milhões de euros (R$ 187,5 milhões) por temporada para o astro francês.

MAIS! Sergio Ramos se aproxima de encerrar drama no PSG

O Manchester United sabe que não tem muito tempo a gastar neste processo de renovação. Por isso, o ultimato a Pogba, até mesmo para se movimentar de fato em busca de um substituto, caso o francês decida sair. O nome de Kessié, do Milan, está na mira. O volante marfinense está em fim de contrato.

Comentários