Publicidade

O Real Madrid, nos últimos anos, adotou o expediente de contratar jovens craques, como Vinicius Júnior, Rodrygo, Reinier e agora Camavinga. O clube merengue tem mais uma joia na mira: um centroavante que é comparado a Haaland. Segundo o “Bild”, Benjamin Sesko, esloveno de 18 anos, do Salzburg, está no radar do Real.

Sesko tem 1,94m. Apesar da altura, tem mobilidade e mostra capacidade para o desmarque. E vem mostrando faro de gols. Nesta temporada, ele tem sete gols em 16 jogos, além de uma assistência.

Benjamin Sesko Salzburg Real Madrid Benjamin Sesko vem se destacando e aparece no radar do Real Madrid | Foto: Martin Rose/Getty Images

A comparação com Haaland também se dá pelo fato de o centroavante norueguês ter defendido o Salzburg, antes de ir para o Borussia Dortmund. O clube austríaco emplaca mais um jovem promissor e vai lidar com a cobiça de rivais.

Relacionadas

Mbappé PSG
Pogba Manchester United
Cristiano Ronaldo Manchester United
Dani Olmo Leipzig

Publicidade

O Real Madrid não é o único clube que está de olho em Sesko. O Bayern de Munique, o Manchester City e o Liverpool também são apontados como interessados no jovem esloveno. Quem vai deixar passar um “novo Haaland”?

MAIS! Manchester City tem trunfo para levar craque de Jorge Jesus

O Salzburg buscou Sesko – ele defendia o Domzale – ainda para as categorias de base. Ele, então, foi emprestado ao Liefering, também da Áustria. Na última temporada, fez 21 gols em 29 jogos. Foi o suficiente para voltar e ser promovido ao time principal.

Comentários