Matías Soulé responde com calma, ri, gosta de conversar. Aprendeu italiano ‘conversando com os companheiros’, diz que não teve vergonha de pedir uma foto a Cristiano Ronaldo e que Dybala sempre se colocou à disposição. Ele quer seguir os passos de outros craques sul-americanos e tornar-se um importante jogador do time ‘bianconero’. Pois é ele quem vem despontando na Juventus, a nova joia do clube italiano.
Argentino, Soulé defende a Juventus na categoria Sub-23. Em entrevista ao AS, falou sobre a relação que teve com Cristiano Ronaldo, os conselhos de Dybala e o sonho de ver Messi.
Leia também
Neymar se recupera e deve reforçar o PSG em clássico francês
Jogo da Champions vale presença de dupla brasileira contra o Barcelona
PSG tentou bote para cima de ‘herdeiro’ de Messi do Barcelona
Canhoto de qualidade, ele joga também pela direita. Assim, as comparações com o Dybala são normais.
“Dybala é um gênio. Toda vez que vou treinar a gente conversa e ele está lá para me ajudar. A verdade é que ele é uma referência pra mim. Mas, desde criança eu Messi e Cristiano como ídolos e você aprende coisas com eles que não pode ver nos jogos. Receber conselhos desse nível é fantástico”, diz o jovem jogador da Juventus.
Ele já foi sondado pelos italianos, sobre um possível interesse em vestir a camisa da seleção. Mas Matías Soulé, a exemplo de seu ídolo Messi, é taxativo.
“Prefiro a Argentina”.
Agora, para dar sequência aos sonhos, boa parte deles já realizados, Soulé acrescenta que gostaria de conhecer algumas estrelas.
“Leo Messi, sem dúvida!! Ou o Kun. Conheci Agüero e tirei uma foto com ele quando ele estava no Independiente”, afirmou.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
Comentar