Publicidade

O Real Madrid encerrou a sessão de treinos desta sexta-feira (22), em Valdebebas, com duas boas notícias e algumas que suscitam preocupação, embora do clube branco transmita tranquilidade. Hazard e Carvajal treinaram com o restante do grupo, sem nenhum problema de lesão e estão disponíveis. Assim, caso não haja contratempos no treino final deste sábado, podem ser escalados por Ancelotti para o El Classe no Camp Nou, diante do Barcelona, neste domingo.

Vinícius Junior e Rodrygo devem repetir a formação no clássico do Real Madrid contra o Barcelona (Foto: Arquivo Real Madrid)

O belga já havia treinado bem na quinta-feira (21), mas ainda assim não deve começar jogando. Provavelmente Ancelotti vai optar pelo tridente que alinhou na goleada sobre o Shakhtar Donetsk, com Benzema na liderança contando com Vinicius Júnior e Rodrygo nas laterais.

Leia também

Publicidade

Cotado para o lugar de Koeman, Xavi sinaliza para o Barcelona

Ruim para os dois! Lazio e Olympique de Marselha ficam no empate pelo Grupo E da Liga Europa

No caso do lateral Carvajal, na quinta-feira ele fez parte da sessão com o grupo, trabalhando integralmente nesta sexta-feira. Assim, se repetir no sábado, não haverá dúvidas de que entrará na lista e Ancelotti, embora não como titular. Provavelmente a posição será de Lucas Vázquez, embora haja também a opção de Ancelotti puxar Nacho para cobrir a lateral direita, por onde costuma entrar Ansu Fati. Carvajal precisa readquirir ritmo de jogo.

Publicidade

 

Benzema Real Madrid Benzema levou pancada, mas está confirmado para o jogo contra o Barcelona | Foto: Imago Images

Relacionadas

Tuchel quer Neymar focado apenas no jogo - Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
Adeyemi Salzburg Champions League
Dani Olmo Leipzig

Benzema

Quem não se exercitou com o grupo nem pisou na grama foi Benzema, pelo segundo dia consecutivo. O francês regressou da Ucrânia sentindo dores de uma pancada no pé direito. Assim o Madrid optou pela cautela e por deixá-lo na academia nestes dois dias. Neste sábado ele completará a sessão com o resto dos companheiros sem problemas e partirá contra o Barcelona, conforme previsão da comissão técnica.

Comentários