Publicidade

O Barcelona renovou contrato com Ansu Fati e espantou o olho grande de três rivais no mercado da bola. É que o jovem atacante espanhol teve algumas ofertas antes de ampliar o vínculo com o Barça. Segundo a “Cadena SER”, Ansu Fati recusou pelo menos três propostas. O “Daily Mail” aponta que o PSG queria o “herdeiro de Messi”.

O Paris Saint-Germain, então, tinha planos de reeditar a parceria entre Messi e Ansu Fati. O jovem espanhol está no profissional do Barcelona desde a temporada 2019/2020. Ou seja, teve a companhia de Messi. Agora, é o “herdeiro” do craque argentino. Ansu Fati assumiu a camisa 10 do Barça.

Ansu Fati Barcelona PSG cresceu os olhos para cima de Ansu Fati | Foto: David Ramos/Getty Images

Além do PSG, os outros dois clubes que buscaram Ansu Fati, segundo o “Daily Mail”, foram Manchester United e Liverpool. A vontade do atacante de permanecer no Barcelona prevaleceu. Inclusive, ele deu de ombros para muita grana.

Relacionadas

Dani Olmo Leipzig
Adeyemi Salzburg Champions League

Publicidade

Segunda a “SER”, uma oferta para Ansu Fati era de 30 milhões de euros (R$ 197 milhões) brutos por temporada, mais do que o dobro do que o jovem vai ganhar no Barcelona.

MAIS! Barcelona desafia o Real Madrid e entra na corrida por Mbappé

Ansu Fati é considerado o presente e o futuro do Barcelona. Ele se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo e vem retomando espaço. Agora, o vínculo dele vai até 2027. A multa rescisória é de 1 bilhão de euros (R$ 6,5 bilhões).

Comentários