Publicidade

Cria das categorias de base do Barcelona, Dani Olmo tem mais um interessado de peso no mercado da bola. Segundo o “Bild”, da Alemanha, o Manchester United está de olho no atacante espanhol, de 23 anos, do Leipzig. Sendo assim, a janela de transferências pode ter um clássico inglês. O Manchester City também mira Dani Olmo.

Por outro lado, o Barcelona pode ficar a ver navios. O clube espanhol deseja repatriar o jogador. Entretanto, com a concorrência destes dois ingleses, a situação do Barça fica complicada.

Dani Olmo Leipzig Barcelona Barcelona tem concorrência por Dani Olmo | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

O clube espanhol tentou Dani Olmo na reta final da última janela de transferências, mas não obteve sucesso. Não houve tempo hábil para fechar a negociação, além da questão financeira. É este fator que complica a vida do Barcelona, caso United e City façam investidas. A dupla inglesa tem mais poder de fogo no momento.

Relacionadas

Mbappé PSG
Solskjaer Manchester United

Publicidade

Dani Olmo deu os primeiros passos no futebol no Barcelona e foi ainda na base para o Dínamo Zagreb. Na Croácia, ele se profissionalizou e chamou atenção do Leipzig. O clube alemão contratou o espanhol na temporada 2019/2020.

Está voando! Vinicius Júnior alcança recorde pessoal pelo Real Madrid

O atacante mostrou evolução na Alemanha. Na última temporada, marcou sete gols e distribuiu 11 assistências em 46 jogos. Dani Olmo passou a ser chamado para a seleção espanhola e voltou a despertar o interesse do Barcelona. Agora, Manchester United e Manchester City também estão de olho em Dani Olmo.

Comentários