Publicidade

O Barcelona vai para cima de Mbappé no mercado da bola e pretende protagonizar um clássico com o Real Madrid. Segundo o “As”, da Espanha, o Barça planeja dar o bote e jogar pesadamente para tentar contratar o astro francês do PSG.

Segundo a publicação, o Barcelona vai dar a missão a Pini Zahavi, que será o intermediário. Ele atuou na negociação que levou Neymar para o PSG, em 2017. E o clube espanhol pode quebrar a banca por Mbappé.

Mbappé PSG Barcelona Barcelona põe Mbappé na mira para 2022 | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

O Barcelona está disposto a pagar 90 milhões de euros (R$ 591 milhões) em bônus para Mbappé e acredita que o Real Madrid pretende oferecer no máximo 50 milhões de euros (R$ 328,3 milhões). O astro francês tem contrato até 2022.

Relacionadas

Ansu Fati Barcelona
Neymar Eliminatórias
Jorge Jesus Benfica x Arsenal Liga Europa

Publicidade

Além disso, o Barcelona pode oferecer um salário maior a Mbappé. Apesar da grave crise financeira, o clube espanhol dá sinais de otimismo na direção de uma recuperação econômica. Sendo assim, entende que daqui a pouco tempo será possível contratar um craque de peso no mercado da bola.

Protagonista! Mbappé transforma Messi e Neymar em coadjuvantes de luxo no PSG

O Barcelona projeta que o limite salarial do elenco para a próxima temporada vai aumentar, assim como os recursos para investir em reforços. Desta maneira, cresce os olhos para cima de Mbappé. Um clássico com Real Madrid se desenha.

Comentários