Publicidade

O badalado trio MNM, até o momento, vê Mbappé como “o cara” do PSG! O astro francês, neste começo de temporada, transformou Messi e Neymar em coadjuvantes de luxo. A atuação contra o Leipzig, nesta terça-feira, pela Champions League, reforça que o dono do time, por enquanto, é Mbappé.

O PSG não teve Neymar contra o time alemão. O craque brasileiro sente dores musculares e viu a parceria Mbappé e Messi funcionar. Na verdade, o astro francês “carregou” o astro argentino nas costas.

Mbappé PSG Mbappé é o ‘dono’ do trio MNM até aqui | Foto: Uefa

Mbappé foi o grande protagonista, embora Messi tenha feito dois gols. É que o argentino recebeu um passe do francês para marcar e depois cobrou pênalti sofrido por Mbappé, autor do primeiro gol. Ou seja, o astro francês foi decisivo nos três gols do PSG. E ainda desperdiçou um pênalti, no fim.

Relacionadas

Modric cumprimenta Vinícius Júnior, que lavou a alma na Champions League - Foto: Twitter Real Madrid
Mauro Icardi e Wanda Nada: turbilhão - Foto: Reprodução
Casemiro Real Madrid

Publicidade

Neste começo de temporada, Mbappé tem sido o dono do time. O fato de Neymar e Messi terem se apresentado depois, em função da Copa América, tem peso. Entretanto, o francês mostra que pode ser o líder do trio.

Bayern e Dortmund aumentam a lista: o centroavante que vai dar o que falar no mercado da bola

Em 13 jogos, Mbappé soma seis gols e quatro assistências. Até aqui, tem sido mais decisivo e importante do que Neymar e Messi. O craque brasileiro tem sete jogos na temporada, com um gol e duas assistências, enquanto o astro argentino tem três gols (todos pela Champions League) em seis jogos.

Publicidade

Piqué revela balão do Real Madrid: Vinicius Júnior ia para o Barcelona

No último ano de contrato com PSG e com futuro incerto, Mbappé vai mostrando que tem bola até mesmo para ofuscar Messi e Neymar.

Comentários