Publicidade

Em 11 jogos, Vinicius Júnior já estabeleceu um recorde pessoal nesta trajetória com a camisa do Real Madrid. O atacante brasileiro, de 21 anos, soma sete gols nesta temporada. É a melhor marca dele na Espanha.

Vinicius Júnior, então, vive o melhor momento pelo Real Madrid. Ele ajudou o clube merengue a golear o Shakhtar Donetsk, nesta terça-feira, na Ucrânia, pela Champions League. O brasileiro marcou duas vezes. O segundo foi um golaço, em que fez fila na zaga rival e chutou sem chances para o goleiro.

Vinicius Júnior Real Madrid Está voando! Vinicius Júnior vive melhor momento pelo Real Madrid | Foto: Uefa

Sob o comando de Carlo Ancelotti, Vinicius Júnior vai se consolidando como protagonista do Real e um parceiro e tanto para Benzema. O atacante francês é o principal nome do time merengue, agora com apoio mais significativo do brasileiro.

Relacionadas

Modric cumprimenta Vinícius Júnior, que lavou a alma na Champions League - Foto: Twitter Real Madrid
Mbappé PSG

Publicidade

Benzema é o artilheiro do Real Madrid na temporada, com 11 gols em 11 jogos. Vinicius aparece com sete e depois vem Asensio, com três. O brasileiro, então, vai superando uma crítica que lhe acompanha: problema (deficiência) na finalização.

MAIS! Casemiro se envolve em polêmica com Modric e Kroos no Real Madrid

E os números comprovam a evolução e a escalada de Vinicius Júnior pelo Real. Na primeira temporada (2018/2019), ele fez quatro gols em 31 partidas. Na seguinte, foram cinco gols em 38 partidas. Ele marcou seis gols em 49 duelos, na última temporada. Já são sete agora. E contando…

Comentários