Publicidade

O dia foi de Vinícius Júnior na bela vitória do Real Madrid sobre o Shakhtar Donetsk, nesta terça-feira, por 5 a 0. Depois de marcar dois gols, um deles de muito talento, o jovem brasileiro ganhou ainda mais foco na imprensa europeia. Empolgado, Vinícius Júnior declarou seu amor ao Real Madrid, que o acolheu tão bem.

Embora sob forte marcação, Vinicius Júnior sobrou na vitória do Real Madrid - Foto: Twitter Real Madrid Embora sob forte marcação, Vinicius Júnior sobrou na vitória do Real Madrid – Foto: Twitter Real Madrid

“Ainda sou eu, tenho 21 anos e tenho tempo para evoluir e trabalhar para ser um grande jogador como quero e o clube também quer. Eu ainda vou falhar e às vezes vou sair. Mas, quero continuar assim. Gosto da pressão, gosto de jogar com o melhor time do mundo”, disse.

Leia também

Celtic faz dever de casa e ganha fôlego na Liga Europa

Publicidade

Koeman projeta jogo decisivo e tira a pressão no Barcelona: ‘Não podem exigir que ganhemos a Champions’

Sobre o lance do segundo gol, particularmente uma pintura, Vinícius Júnior é só alegria. Empolgado, chegou a citar o clássico contra o Barcelona, programado para o próximo sábado.

Relacionadas

Mbappé PSG Leipzig Champions League
De Bruyne Wolfsburg

“Estou feliz por fazer uma grande jogada e poder marcar um gol.  Gostamos de grandes festas. Tenho certeza de que vamos jogar uma grande partia no El Clássico”, finalizou.

Comentários