Publicidade

O Bayern de Munique não perdeu tempo e já acelerou na corrida por um nome que promete agitar o mercado da bola. Segundo o “Sport1”, o clube bávaro se reuniu com empresário e pai de Karim Adeyemi, sensação do Salzburg.

O atacante alemão, de 19 anos, é um dos nomes mais cobiçados no momento. E não é para menos. Adeyemi tem três gols em três jogos pela Champions League. Na atual temporada, são 12 gols em 17 partidas, ao todo.

Adeyemi Salzburg Champions League Bayern de Munique Bayern de Munique acelera por Adeyemi | Foto: Uefa

Adeyemi aparece também no radar do Borussia Dortmund. O clube alemão deseja repetir o “sucesso Haaland”. Foi no Salzburg que o Dortmund buscou o centroavante norueguês. Agora, vê a concorrência do rival Bayern de Munique.

Relacionadas

Dani Olmo Leipzig
Solskjaer Manchester United

Publicidade

O Real Madrid também é apontado como interessado em Adeyemi. O atacante está cada vez mais em alta. Ele foi convocado para a seleção da Alemanha na última Data-Fifa, o que lhe valoriza.

MAIS! Barcelona desafia o Real Madrid e entra na corrida por Mbappé

O Bayern de Munique já se adianta, até em busca de uma possível renovação no ataque. O clube vem encontrando dificuldade para ampliar o vínculo com Coman, que tem contrato até 2023. Sendo assim, Adeyemi pode ser um nome para substituir o francês. O Bayern pode vendê-lo na próxima janela.

Comentários