Um ano depois, Romelu Lukaku vai voltar para a Inter de Milão. Segundo a “Sky Sport”, da Itália, a Inter fechou acordo com o Chelsea pelo empréstimo do craque belga por uma temporada.
Segundo a publicação, a taxa fixa do empréstimo será de 8 milhões de euros (R$ 43,5 milhões). O valor da operação pode aumentar. O acordo contempla bonificações, como, por exemplo, se a Inter de Milão ganhar o título italiano.
Lukaku fez um grande esforço para voltar para a Inter de Milão. Ele aceitou receber metade do salário que ganha no Chelsea. Só assim para o clube italiano ter condição de bancar novamente o craque belga.
Relacionadas
A vontade de Lukaku também pesou. O retorno dele ao Chelsea, que pagou 113 milhões de euros (R$ 614,7 milhões, na cotação atual) não foi dos melhores. O centroavante não brilhou como se esperava e ainda se envolveu em polêmica – criticou a forma de jogar do técnico Thomas Tuchel. Desta forma, ele quis sair do Chelsea.
Real Madrid não sabe o que fazer com Asensio e Ceballos
A Inter de Milão, assim, vai refazer a parceria entre Lukaku e Lautaro Martínez e pode formar um trio de peso. O clube italiano quer contratar Dybala, livre desde a saída da Juventus.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
Comentar