Publicidade

O PSG vai colocar mais dinheiro na jogada para contratar um novo xerife. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube francês irá aumentar a oferta por Milan Skriniar, eslovaco da Inter de Milão.

O clube italiano recusou a oferta de 50 milhões de euros (R$ 272 milhões) do PSG. Assim, o clube francês está pronto para aumentar a proposta para 60 milhões de euros (R$ 326,4 milhões).

Milan Skriniar PSG Skriniar pode trocar a Inter pelo PSG | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

O PSG não ficou muito satisfeito com o desempenho da dupla Marquinhos e Kimpembe na última temporada. Sergio Ramos sofreu com problemas físicos e pouco jogou. Desta forma, o clube francês vai atacar o mercado da bola.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Lewandowski

Publicidade

Skriniar, de 27 anos, é considerado a primeira missão de Luis Campos, consultor do PSG. O zagueiro eslovaco tem a aprovação de Christophe Galtier, que deve ser o novo técnico do Paris Saint-Germain.

Liverpool vive drama sobre futuro da camisa 10

A Inter de Milão deve ceder. O clube italiano reconheceu a necessidade de vender um nome importante do elenco. A escolha de negociar um zagueiro é também por entender que é mais fácil garantir um substituto. A prioridade da Inter, inclusive, é um brasileiro: Gleison Bremer, do Torino.

Comentários