Publicidade

Com o acerto verbal com Christophe Galtier para ser seu novo treinador, o PSG está no mercado em busca de reforços para seu elenco. Segundo a imprensa francesa, o técnico já está dando orientações sobre a ida ao mercado. Ele está mantendo contatos com o diretor de futebol Luis Campos no sentido de tentar fechar o elenco o mais rapidamente possível.

Christophe Galtier já indica reforços no PSG (Foto Getty Images)

O treinador teria pedido um empenho maior por dois nomes. Um deles é o zagueiro eslovaco Milan Skriniar, de 27 anos. O PSG já abriu conversas com a Internazionale, dona dos direitos federativos do atleta. Entretanto as partes ainda estão longe de um acordo. Fechando, ele se juntaria a um setor defensivo que conta com nomes como Marquinhos, Presnel Kimpembe e Sergio Ramos.

Outro nome que é prioridade para o novo treinador do PSG é o meia português Renato Sanches, de 24 anos. O clube parisiente atravessou a negociação do Lille, que tem con trato com o jogador, e o Milan, então principal interessado. A disputa inflacinou os valores dos direitos federativos de Renato.

Relacionadas

Haaland Manchester City
Alexander-Arnold

Publicidade

A imprensa francesa colocou que o PSG fez uma proposta de 20 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões) pelo apoiador, principal nome do Lille na temporada. Mas o assunto ainda não evoluiu.

Christophe Galtier vai assumir o comando do PSG nos próximos dias, quando tratar o seu rompimento de contrato com o Nice. O treinador terá a missão de tentar fazer o PSG, de Neymar, Messi e Mbappé, conquistar pela primeira vez em sua história o título da Champions League.

Comentários