Publicidade

Cristiano Ronaldo está preocupado com a situação do Manchester United. Segundo o “As”, a passividade do clube inglês faz o astro repensar a decisão de continuar no United.

CR7 havia decidido ficar no Manchester United, em que pese o fato de o clube não disputar a próxima Champions League. A chegada do técnico Erik ten Hag renovou as esperanças do craque. Contudo, o United ainda está bem devagar no mercado da bola, o que preocupa o astro português.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo está preocupado| Foto: Michael Steele/Getty Images

Cristiano Ronaldo vê os principais rivais contratando reforços de peso. Erling Haaland vai ser o novo artilheiro do Manchester City, enquanto Darwin Núñez chega para o poderoso ataque do Liverpool. Enquanto isso, o United está de mãos vazias.

Relacionadas

Shakira pode ser estrela pop na música, mas quem canta no futebol é Cristiano Ronaldo

Publicidade

Assim, o temor de Cristiano Ronaldo é que a desvantagem do Manchester United para os rivais tenha aumentado. Na última temporada, o United ficou em sexto na Premier League, a 35 pontos do campeão City.

Real Madrid não sabe o que fazer com Asensio e Ceballos

Cristiano Ronaldo, então, tem dúvida sobre a permanência no Manchester United. Ele quer ver o clube se reforçando. Assim, a atuação do United no mercado da bola pode ser decisiva para a sequência ou para o adeus de CR7.

Publicidade

Nova era… Christophe Galtier já indica reforços para o PSG

O astro português, de 37 anos, tem contrato até 2023, com mais um ano sendo opcional.

Comentários