Publicidade

O Bayern de Munique busca acertar os ponteiros com Robert Lewandowski, mas o artilheiro está irredutível. Segundo “Sky Sports”, uma comitiva do clube bávaro viajou para se reunir com o centroavante. Na conversa, Lewandowski bateu o pé e reforçou: quer ir para o Barcelona.

Lewandowski tem contrato até 2023. Contudo, está decidido a mudar de ares e vem, publicamente, declarando que não quer continuar no Bayern de Munique. O artilheiro não cedeu na reunião que contou com a presença de Hasan Salihamdizic, diretor do clube bávaro.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski estica a corda com o Bayern de Munique | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O encontro aconteceu em Mallorca, na Espanha, onde Lewandowski passa férias. Na reunião, ele ainda pontuou que a vontade dele é a de ir para o Barcelona. Ele não pretende ouvir outras ofertas (Chelsea e PSG são apontados como interessados).

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Shakira pode ser estrela pop na música, mas quem canta no futebol é Cristiano Ronaldo

Publicidade

Bayern de Munique e Lewandowski vivem, no mínimo, um impasse. O clube bávaro não deseja negociar o artilheiro. As declarações públicas apontam que o clube bávaro não vai abrir mão do último ano de contrato.

Acidente de carro atrapalha férias de Cristiano Ronaldo

A postura de Lewandowski, de repetir publicamente a vontade de sair, incomoda o Bayern de Munique. O clube bávaro não entende esta pressão do artilheiro e busca um jeito de resolver a situação. Contudo, o cenário não é dos mais simples.

Publicidade

Liverpool vive drama sobre futuro da camisa 10

Segundo a imprensa espanhola, Lewandowski já tem um acordo com o Barcelona. O clube espanhol, por sua vez, trabalha para ajeitar a casa economicamente para poder se reforçar. Entretanto, precisa dobrar o Bayern. A novela continua.

Comentários