Publicidade

Pep Guardiola já deu recado e agora o Manchester City “apelou”. O Barcelona deseja Bernardo Silva, mas não vai ter vida fácil. Segundo o “As”, o City só libera o meia português por 80 milhões de euros (R$ 435,2 milhões), um valor proibitivo para os espanhóis, em crise financeira.

O Manchester City considera Bernardo Silva um nome fundamental do elenco. Contudo, desde o ano passado, o futuro do português está no ar. Ele vê com bons olhos a possibilidade de mudar de ares.

Bernardo Silva Champions League Manchester City Barcelona Manchester City afasta o Barcelona de Bernardo Silva | Foto: Imago Images

Guardiola, em evento para divulgar amistoso com o Barcelona, jogou um balde de água fria no clube espanhol e declarou que Bernardo Silva vai continuar no Manchester City. Agora, o City mostra que não está para brincadeira.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Lewandowski
Milan Skriniar

Publicidade

A imprensa espanhola aponta que Bernardo Silva tem uma preferência pela La Liga e, no momento, pelo Barcelona, que sonha com o meia. Entretanto, dobrar o City será impossível.

Guardiola dá banho de água fria no Barcelona sobre Bernardo Silva

O Barcelona vive uma crise financeira e tenta arrumar a casa para poder investir. A curto prazo, ter condição de fazer uma contratação de 80 milhões de euros é uma realidade distante.

Comentários