Publicidade

Pep Guardiola e o Barcelona vão se encontrar em breve. O clube espanhol vai disputar um amistoso com o Manchester City, no dia 24 de agosto, em uma ação a favor da luta contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA). No anúncio deste jogo solidário, o nome de Bernardo Silva foi pauta.

O meia português, uma das feras de Guardiola no Manchester City, é alvo do Barcelona. Além disso, a imprensa europeia vem apontando o desejo do próprio Bernardo Silva de ir para o Barça. O técnico do clube inglês até brincou.

Bernardo Silva Manchester City Guardiola Barcelona Guardiola não quer perder Bernardo Silva | Foto: Stu Forster/Getty Images

– Virei para este amistoso com a melhor equipe possível: Bernardo Silva e mais dez – declarou Guardiola. Ele deu um banho de água fria no Barcelona:

Relacionadas

Raphinha
Darwin Núñez Liverpool

Publicidade

– Acredito que o Bernardo vai seguir conosco, não tenho vontade de ter jogadores que não queiram estar no City e acredito que ele quer permanecer – completou Guardiola.

Manchester City prepara saídas para atacar o mercado da bola

Presidente do Barcelona, Joan Laporta participou do evento. Ele foi perguntado sobre Bernardo Silva, mas se esquivou.

Publicidade

Real Madrid planeja ‘operação Haaland’ em 2024

– Eu gostaria de ter os melhores no Barcelona. Mateu Alemany e Jordi Cruyff estão encarregados de melhorar a equipe. Estamos trabalhando para ter uma equipe muito competitiva na temporada que vem – declarou.

Comentários