Futebol Internacional

Ídolo do Manchester United dispara contra Rangnick: ‘Não entendo como foi escolhido para treinar este clube’

O Manchester United caiu nas oitavas de final da Champions League para o Atlético de Madrid e viu a crise aumentar. Ídolo do clube, Paul Scholes não aliviou o lado do técnico Ralf Rangnick.

– Não entendo como foi escolhido para treinar este clube. Sinceramente, não sei, não compreendo. Contratar um treinador a sério é algo importante – declarou Scholes, à “BT Sport”.

Rangnick Manchester United

Rangnick convive com críticas no Manchester United | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

Paul Scholes defendeu o Manchester United por toda a carreira e fez história no clube, colecionando títulos. Ele foi homem de confiança de Sir Alex Ferguson, lenda do United.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo
Falta de opções… Eliminação na Champions deixa futuro de Cristiano Ronaldo incerto
Messi Cristiano Ronaldo
Pelo segundo ano seguido… Quartas da Champions League sem Messi e nem Cristiano Ronaldo
Haaland
Manchester City quebra a banca por Haaland: oferta é de desmaiar
Lukaku
Chelsea não tem dinheiro nem para tirar patrocínio do uniforme

O ex-meia acredita que o Manchester United teria avançado, se fosse comandado por Simeone, técnico do Atlético de Madrid. Scholes destacou a importância de o United acertar na escolha do próximo treinador.

Memphis Depay dá mole e Piqué aparece peladão em vídeo no Instagram

– Há talento nesta equipe. A primeira coisa que o Manchester precisa para se aproximar outra vez da conquista do campeonato é de um “treinador em condições”, que trabalhe para esta equipe. Se Diego Simeone estivesse no banco, o United teria seguido em frente – acrescentou.

Acabou o amor? PSG oferece Neymar ao Barcelona

Ralf Rangnick chegou ao Manchester United para substituir Ole Gunnar Solskjaer. Rangnick está na condição de interino até o fim da temporada. Erik ten Hag, do Ajax, e Mauricio Pochettino, do PSG, são apontados como favoritos do United para a próxima temporada. O nome de Thomas Tuchel, do Chelsea, surgiu no noticiário recentemente.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *