Publicidade

Memphis Depay deu mole e colocou seu companheiro de clube nos trends das redes sociais. Tudo porque o atacante do Barcelona postou um vídeo no Instagram sem perceber que, ao fundo, estava lá o zagueiro Gerard Piqué, peladão, trocando de roupa. As imagens foram gravadas no vestiário do Barcelona, depois da vitória por 4 a 0 sobre o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol.

Memphis em primeiro, plano, Daniel Alves depois e, ao fundo, Pique peladão Memphis em primeiro, plano, Daniel Alves depois e, ao fundo, Pique peladão – Foto: Reprodução

Leia também

Mbappé fica decepcionado com vaias da torcida do PSG a Neymar e a Messi

Bayern de Munique pode buscar lateral-direito no Barcelona após ser superado pelo… Barcelona

Publicidade

Assim, desde o último domingo (13) – quando aconteceu a partida – o vídeo vem repercutindo na internet. Mesmo tirando do ar, teve gente que rapidamente baixou o material e, pronto, está feito o viral.

Relacionadas

Depay aparece em primeiro plano. Seu objetivo era simplesmente enviar um vídeo para festejar a vitória. É possível ainda ver ainda o lateral Daniel Alves, logo atrás do holandês. A ideia era mostrar os modelitos originais dele e do brasileiro, mas aí o marido da cantora Shakira apareceu para estragar tudo…

Comentários