Publicidade

O Bayern de Munique pode encontrar no Barcelona a solução após ser superado pelo… Barcelona. Segundo “Sport1”, o clube bávaro vai dar o bote por Sergiño Dest, se perder Mazraoui para o Barça.

O clube espanhol está em ação para contratar Mazraoui, lateral-direito do Ajax. Inclusive, o Barcelona viajou para a Holanda para resolver a situação e fechar com o jogador, que está em fim de vínculo.

Sergiño Dest Bayern de Munique Sergiño Dest pode ser a solução do Bayern de Munique | Foto: David Ramos/Getty Images

O Bayern de Munique considera que ficou complicado vencer o duelo com o Barcelona por Mazraoui. Assim, busca alternativa no mercado da bola. E pode encontrá-la justamente no “carrasco” Barça.

Relacionadas

Mazraoui Ajax
Neymar PSG
Haaland

Publicidade

Dest está na mira do Bayern de Munique. O clube bávaro já pensa em fazer uma proposta pelo lateral-direito norte-americano, de 21 anos. A oferta deve ser na casa dos 20 milhões de euros (R$ 112,5 milhões).

MAIS! Manchester United esquece Haaland e se concentra em Harry Kane

O Barcelona, assim, pode se considerar vencedor, porque vai contratar um lateral-direito sem custos de transferência e vender um jogador que não tem muito prestígio no clube.

Publicidade

Decidido a sair do Manchester United, Cavani quer ir para a Espanha

O nome de Dest já foi listado algumas vezes como negociável. A procura do Barcelona por Mazraoui reforça que o lateral-direito norte-americano não conta com a confiança de Xavi Hernández.

Comentários