Publicidade

O Barcelona está em ação para sacramentar mais uma contratação para a próxima temporada. Segundo o “Sport”, Jordi Cruyff, assessor esportivo do clube, viajou para a Holanda para acertar os últimos ponteiros com o lateral-direito Mazraoui, do Ajax.

A viagem de Jordi é para aparar algumas arestas e deixar o terreno livre para a assinatura de Mazraoui. O lateral-direito marroquino está em fim de contrato e deve se tornar mais um reforço do Barcelona.

Mazraoui Ajax Barcelona Mazraoui está a caminho do Barcelona | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Cria do Ajax, Mazraoui vem chamando atenção no mercado da bola. Ele declinou de outras ofertas para acertar com o Barcelona. É um nome que agrada ao técnico Xavi Hernández. O marroquino, de 24 anos, também pode atuar no meio de campo.

Relacionadas

Franck Kessié
Laporta Barcelona
Haaland
Harry Kane

Publicidade

Por sinal, Xavi foi um fator que levou Mazraoui a escolher o Barcelona, segundo o “Sport”. O modelo de jogo também pesou para o lateral-direito optar por continuar a carreira na Espanha.

MAIS! Decidido a sair do Manchester United, Cavani quer ir para a Espanha

O Barcelona, assim, avança por mais um reforço. O clube já definiu a contratação de Franck Kessié, meia do Milan, segundo o “As”. Além dele, Andreas Christensen, zagueiro do Chelsea, está engatilhado.

Publicidade

MAIS! Juventus mira Jorginho e pode aproveitar caos do Chelsea

Embora o limite salarial do Barcelona esteja negativo, o clube acelera no mercado da bola. Contudo, o Barça vai precisar aumentar as receitas e/ou vender jogadores para se enquadrar nas regras de La Liga e dar condições aos novos jogadores.

Comentários