Xavi Hernández é o principal cotado para assumir o Barcelona, no lugar do demitido Ronald Koeman. Se já ganhou a bênção de Pep Guardiola, o ex-meia vê agora um outro ídolo do Barça levantar a voz e apontar uma contradição do clube.
Hristo Stoichkov, que brilhou pelo Barcelona na década de 90, questionou a decisão do presidente Joan Laporta. O nome de Xavi está em pauta no clube há algum tempo.
– Há quatro meses, Joan disse que Xavi estava muito verde, que não estava preparado e tinha de ter mais experiência. Agora levanta-se de manhã e diz que Xavi é o melhor para o nosso clube. Xavi, para mim, ainda não está preparado para sofrer – declarou Stoichkov, à “TUDN USA”.
Relacionadas
Para Stoichkov, Xavi vai precisar de retaguarda para repetir à beira de campo o sucesso que teve no clube dentro das quatro linhas. De qualquer maneira, o ídolo búlgaro está na torcida para tudo dar certo.
LEIA MAIS! Sem desconto: Koeman não facilita a vida do Barcelona
– Guardiola tinha Johan Cruyff, Txiki Begiristain e Alexanko. Estava com estes três todos os dias e agora é o grande mestre do futebol. Xavi vai se sentar com quem? Quem pode lhe dar conselhos positivos? Porque negativos já os vai receber desde o primeiro dia que pisar o estádio. Mas, como barcelonista, espero que Xavi triunfe, porque é da casa – acrescentou.
MAIS! Borussia Dortmund luta por Haaland e dá recado aos rivais
Segundo a imprensa espanhola, já há um acordo entre Barcelona e Xavi. O clube espanhol, agora, busca a liberação junto ao Al-Sadd, que exige a presença de Joan Laporta em Doha.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar