Publicidade

A crise no Chelsea abre uma oportunidade para o Manchester United. Ex-seleção inglesa – disputou duas Copas do Mundo (2006 e 2010), Jamie Carragher aponta uma brecha que o clube pode aproveitar. Para ele, o Manchester United tem de ir com tudo para cima de Thomas Tuchel.

O Chelsea vive um momento de incerteza. A Inglaterra sancionou Roman Abramovich, dono do clube, por ter proximidade com o governo russo. Assim, no momento, ele não pode vender o time, além de outras punições.

Thomas Tuchel Manchester United Thomas Tuchel entra na mira do Manchester United | Foto: Julian Finney/Getty Images

O Manchester United, por sua vez, tem a missão de encontrar um técnico para a próxima temporada. É aí que entra Tuchel. Segundo a imprensa inglesa, o técnico entrou na mira do United.

Relacionadas

Thomas Tuchel Chelsea
Maurcio Pochettino PSG
Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League
Klopp Salah Liverpool

Publicidade

– Surge perante o Manchester United a oportunidade ideal de contratar um treinador que deveria ser o objetivo número um: Thomas Tuchel. Dado o que está acontecendo no Chelsea, a decisão de esperar até o fim da temporada para contratar um treinador coincide contra uma oportunidade que ninguém poderia ter previsto. Um dos melhores treinadores do mundo deveria estar no topo da lista – declarou Carragher, no “The Telegraph”.

MAIS! Arsenal já tem lista de compra: tem dois brasileiros na mira

– Tuchel, como todos em Stamford Bridge, não tem ideia do que irá acontecer. Ninguém pode lhe dar garantias sobre como será a equipe na próxima temporada com a venda em suspenso. Nenhum treinador quer trabalhar com tantas incertezas. Se tiver a oportunidade de ir para o United, deverá aproveitar. Aproveitar a crise no Chelsea pode parecer um movimento de predador, mas na perspectiva do United e de Tuchel, quanto mais se pensa nisso, mais óbvio parece – acrescenta.

Comentários