Publicidade

À procura de um técnico para a próxima temporada, o Manchester United está de olho na situação do Chelsea e em Thomas Tuchel. Segundo “The Telegraph”, o United já procurou pessoas próximas ao treinador.

O Manchester United fez saber que tem interesse em Tuchel, caso o técnico deixe o Chelsea. Assim, ele vira um alvo para o comando do United, que pode se valer das incertezas do rival.

Thomas Tuchel Chelsea Manchester United Tuchel na mira do Manchester United | Foto: Clive Rose/Getty Images

O Chelsea foi atingido pelas sanções do governo inglês a Roman Abramovich, dono do clube. O bilionário está pressionado, devido à proximidade com o governo da Rússia. Assim, o clube não pode ser vendido no momento, além de outras punições.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Cristiano Ronaldo Manchester United
Haaland
Robert Lewandowski

Publicidade

Thomas Tuchel tem tentado ficar alheio aos problemas extracampo do Chelsea. Nesta quinta-feira, ele disse estar feliz no clube e que se sente privilegiado por ser técnico do clube inglês.

MAIS! Bayern de Munique entra na briga por alvo estratégico do Barcelona

O Manchester United, por sua vez, está de olho. O clube precisa encontrar um novo treinador. Ralf Rangnick está como interino até o fim da temporada. Erik ten Hag, do Ajax, e Mauricio Pochettino, do PSG, são alvos do United.

Comentários