Publicidade

Mohamed Salah é assunto no Liverpool há meses não apenas pelos gols e boas atuações. A situação contratual do craque egípcio também chama atenção. É um tema em evidência e que ainda não tem solução.

Salah tem contrato até 2023. As duas partes ainda não se acertaram sobre uma renovação. A questão salarial é o principal ponto da “discórdia”. O craque deseja uma robusta valorização. O Liverpool ainda não chegou aos valores pretendidos.

Klopp Salah Liverpool Klopp lida com tema Salah no Liverpool | Foto: PHIL NOBLE/POOL/AFP via Getty Images

O técnico Jürgen Klopp voltou a falar sobre o tema. Ele aponta o esforço do Liverpool para se acertar com Salah e tenta tirar o peso do assunto.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League
Maurcio Pochettino PSG

Publicidade

– Mo definitivamente espera que o clube seja ambicioso. E nós somos. A decisão é dele. O clube já fez tudo o que podia fazer. Não aconteceu nada mais. Mo não aceitou ou recusou o que quer que seja. Só temos de esperar. Está tudo bem. Sem pressa – declarou Klopp.

MAIS! Arsenal já tem lista de compra: tem dois brasileiros na mira

A pressa, contudo, pode ser necessária. O Liverpool vai ficar pressionado a tomar uma decisão – se vende o atacante na próxima janela ou paga para ver e, em caso de não renovar, correr o risco de perdê-lo de graça em 2023.

Comentários