Publicidade

O Barcelona vai buscar um novo homem-gol no mercado da bola. O sonho de consumo é Erling Haaland. Entretanto, a concorrência pelo centroavante do Borussia Dortmund é pesada. Assim, o clube espanhol mira alternativas e tem mais um nome no radar. Segundo o “Sport”, o Barcelona está de olho em Lewandowski.

A situação de Lewandowski no Bayern de Munique abre brechas para que clubes fiquem esperançosos. O artilheiro tem contrato até 2023 e, até agora, não foi procurado para renovar. A imprensa europeia já apontou que ele pensa em mudar de ares. Da mesma forma, o Bayern pode vendê-lo para não perdê-lo de graça no ano que vem.

Lewandowski Barcelona Lewandowski está na mira do Barcelona | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Decidido a contratar um centroavante, o Barcelona acompanha o desenrolar do “caso” Lewandowski. A diretoria deseja aumentar o poder de fogo do time e dar ao técnico Xavi Hernández uma peça de respeito.

Relacionadas

Robert Lewandowski
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Lewandowski, assim, aumenta a lista de atacantes na mira do Barcelona, caso não seja possível contratar Haaland. O artilheiro do Bayern se junta a Alexander Isak, da Real Sociedad, Karim Adeyemi, do Salzburg, e Lautaro Martínez, da Inter de Milão.

MAIS! Arsenal já tem lista de compra: tem dois brasileiros na mira

Já sobre Haaland, o Barcelona corre por fora. O Real Madrid e o Manchester City são considerados favoritos pelo centroavante do Dortmund. O craque deve decidir o futuro neste mês.

Comentários