Publicidade

A relação de Robert Lewandowski com o Bayern de Munique, no momento, é marcada por um ponto de interrogação. O futuro do craque está no ar. E qual seria o desejo do artilheiro? Segundo alguém que o conhece bem, o Real Madrid é um clube que mexe com Lewandowski.

Ex-empresário de Lewandowski, Maik Barthel analisou a situação que envolve o craque. O artilheiro tem contrato até 2023. Até o momento, o Bayern não o procurou para debater uma possível renovação.

Robert Lewandowski Real Madrid Lewandowski quer defender o Real Madrid | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

– Há algo que o Robert não gosta no Bayern Munique e que está lhe incomodando. Aliás, isso se percebe pela forma como ele e o clube se expressam e por ainda não haver conversas quanto à renovação. A minha experiência com ele e com aqueles ao seu redor é que ele quer sair para outro grande clube internacional… de preferência o Real Madrid, esse sempre foi o seu grande objetivo. Aliás, eu acho que isso é bastante possível – declarou Barthel, ao “Sport Bild”.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League
Nasser Al-Khelaifi PSG
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Lewandowski por pouco não foi para o Real Madrid em 2014. Entretanto, na ocasião, ele já havia dado a palavra para o Bayern de Munique. Assim, saiu do Borussia Dortmund para o clube bávaro.

MAIS! Benfica define seu goleiro para a próxima temporada

Embora o faro de artilheiro continue em dia, o Bayern de Munique surpreende o craque por ainda não ter conversado sobre renovação de contrato. Há relatos na imprensa europeia que o clube pode até mesmo optar por vendê-lo na próxima janela, para não perdê-lo de graça.

Comentários