Publicidade

Cristiano Ronaldo não vem tendo vida fácil no Manchester United. Tanto que a saída do craque é dada como certa Old Trafford. Entretanto dois fatores que vão pesar para que CR7 decida ou não deixar os Diabos Vermelhos.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo lida com críticas | Foto: Ian MacNicol/Getty Images

O primeiro fator é a classificação para a próxima Champions League. O Manchester United hoje não estaria no torneio continental. Aparece na quinta posição, a última fora da zona de classificação, com 47 pontos, um a menos que o Arsenal. Caso o clube não avance para a Liga dos Campeões da Europa, ficará insustentável a permanência do português nas dependências de Old Trafford.

Outro fator qaue pode ser decisivo está fora do Manchester United. Trata-se do interesse do PSG no português. Essa semana o site “Football Transfer” divulgou o interesse do clube francês no craque para repor uma possível saída de Mbappé para o Real Madrid.

Relacionadas

Philippe Coutinho Aston Villa
Christensen

Publicidade

No PSG o craque português poderia montar um trio com Neymar e Lionel Messi, algo que daria um impulso ao seu fim de carreira. Entretanto neste caso CRT7 vai precisar aguardare o desfecho da novela envolvendo Mbappé.

O certo é que o Manchester United trata a contratação de Cristiano Ronaldo como um grande erro. Várias polêmicas contribuíram para isso. Sendo a última a ausência dele no clássico do fim de semana, que terminou com goleada do Manchester City por 4 a 1.

 

Comentários