Publicidade

O Chelsea está se preparando para perder Andreas Christensen para o Barcelona. O zagueiro dinamarquês, de 25 anos, está em fim de contrato. Segundo a imprensa espanhola, ele tem acordo avançando com o Barça.

Técnico do Chelsea, Thomas Tuchel deu sinal de que está perto de jogar a toalha. O treinador sinalizou que Christensen está de saída do clube inglês.

Christensen Chelsea Christensen está de saída do Chelsea | Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images

– Claro que os rumores chegam até a nós. E está claro que não estamos felizes com isso, mas devemos considerar a possibilidade de que ele nos deixe. E é algo que não gostamos – declarou Tuchel.

Relacionadas

Ronald Araújo Barcelona
Haaland Borussia Dortmund
Gnabry Bayern de Munique
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

Christensen chegou ao Chelsea ainda nas categorias de base. O zagueiro foi emprestado por duas temporadas ao Borussia Mönchengladbach. Ele voltou para o clube inglês em 2017.

MAIS! Aston Villa precisa de uma forcinha de Coutinho para manter o brasileiro

O zagueiro dinamarquês é peça importante do Chelsea. Entretanto, está disposto a mudar de ares e perto de sacramentar a ida para o Barcelona, a partir da próxima temporada.

Publicidade

Nos planos! Atlético de Madrid entra na corrida por Dybala

O Barcelona não pretende deixar a oportunidade passar. O clube espanhol deseja renovar o setor defensivo. O perfil de Christensen agrada em cheio.

Comentários