Publicidade

O Arsenal está disposto a abrir os cofres por um nome que já defendeu o clube. Segundo “The Sun”, Sèrge Gnabry está na mira do técnico Mikel Arteta. O atacante alemão tem situação incerta no Bayern de Munique.

Gnabry tem passagem pela categoria de base do Arsenal e disputou alguns jogos como profissional. O clube inglês, agora, pode oferecer até 75 milhões de euros (R$ 414,8 milhões) pelo atacante, de 26 anos.

Gnabry Bayern de Munique Arsenal Arsenal está de olho em Gnabry | Foto: Uefa

O futuro de Gnabry é incerto. Ele tem contrato com Bayern de Munique até 2023. No momento, as conversas para renovar estão estagnadas. As partes estão distante de um acerto salarial.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Dybala
Philippe Coutinho Aston Villa
Ronald Araújo Barcelona

Publicidade

Gnabry quer mudar de patamar e ir para a faixa salarial de Coman e Sané. Entretanto, o Bayern, por enquanto, não chegou ao valor pretendido. Assim, pode vender o craque na próxima janela, para não correr o risco de perdê-lo de graça em 2023.

MAIS! Xavi aponta como o Barcelona pode convencer Haaland

O Arsenal certamente vai ter concorrência. Gnabry tem mercado. Chelsea, Tottenham, Manchester United, Liverpool, Barcelona e Real Madrid são clubes atentos ao atacante alemão.

Comentários