Publicidade

Na briga por vaga para a Champions League, o Arsenal já faz planos para a próxima temporada e pretende movimentar o mercado da bola. Segundo “The Sun”, o clube inglês tem 11 nomes no radar, sendo dois brasileiros.

A prioridade do Arsenal será o ataque, especialmente após liberar Aubameyang. Alexander Isak, da Real Sociedad, e Dominic Calvert-Lewin, do Everton, são alvos antigos do clube inglês.

Douglas Luiz Arsenal Douglas Luiz está no radar do Arsenal | Foto: Clive Brunskill/Getty Images

A ideia é contratar dois nomes para o setor. Assim, a lista conta ainda mais com mais três atacantes. Segundo “The Evening Standar”, Jonathan David, do Lille, Darwin Núñez, do Benfica, e Armando Borja, que pertence ao Chelsea, são outras possibilidades do clube.

Relacionadas

Thomas Tuchel Chelsea
Cristiano Ronaldo Manchester United
Cristiano Ronaldo Manchester United
Haaland

Publicidade

O Arsenal também deseja reforçar o meio de campo. Tielemans, do Leicester, e o brasileiro Douglas Luiz, do Aston Villa, são os preferidos. Os outros nomes no radar são: Rubén Neves, do Wolverhampton, Carney Chukwuemeka, do Aston Villa, e Danilo, do Palmeiras.

MAIS! Bayern de Munique entra na briga por alvo estratégico do Barcelona

Por fim, o alvo para a lateral direita é Djed Spence, que pertence ao Middlesbrough. Assim, o Arsenal pode contratar seis reforços na próxima janela do mercado da bola.

Comentários