Publicidade

Empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes precisou entrar no circuito para acalmar o craque e tentar contornar a crise no Manchester United. Segundo “The Sun”, o agente viajou para a Inglaterra para se reunir com craque.

A mais recente polêmica de CR7 no Manchester United foi a ausência dele no clássico com o Manchester City e a consequente viagem do astro para Portugal. O episódio não pegou nada bem com o elenco do clube inglês.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo tem futuro incerto no Manchester United | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

CR7 está no olho do furacão. O relacionamento com o técnico Ralf Rangnick não é dos melhores. Além disso, o time vive crise, em uma temporada decepcionante até aqui.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Haaland
Robert Lewandowski

Publicidade

Todo este contexto faz com que o futuro de Cristiano Ronaldo fique no ar. O craque já cogita deixar o Manchester United ao fim da temporada, especialmente se o time não se classificar para a próxima Champions League.

Pressa! Queda na Champions League vai acelerar ações no PSG

Cristiano Ronaldo voltou para o Manchester United nesta temporada. Ele convive com críticas e polêmicas. CR7 tem contrato até 2023, com mais um ano sendo opcional. Entretanto, o adeus pode acontecer em breve.

Comentários