Publicidade

A eliminação do PSG para o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League, vai ter desdobramentos. O primeiro dele pode ser a troca de comando técnico. Segundo “Le Parisien”, Mauricio Pochettino está em situação insustentável no PSG.

O treinador já enfrentava críticas. A queda para o Real Madrid aumenta a pressão e praticamente sela o adeus de Pochettino. Ainda segundo o jornal francês, PSG já procura um substituto adequado. Zidane é o sonho do clube.

Maurcio Pochettino PSG Pochettino balança no PSG | Foto: David Ramos/Getty Images

Ex-jogador do PSG, Pochettino foi anunciado pelo clube em janeiro de 2021, para o lugar de Thomas Tuchel. O clube francês caiu na semifinal da Champions League, para o Manchester City, e ainda viu Tuchel ganhar o torneio com o Chelsea. Para piorar, o Paris Saint-Germain foi vice no Campeonato Francês.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League
Nasser Al-Khelaifi PSG

Publicidade

O PSG “dobrou as fichas” nesta temporada de olho na Champions League e entregou reforços de peso a Pochettino, como Messi, Sergio Ramos e Donnarumma. Contudo, o técnico sofre críticas desde o início da temporada.

MAIS! Arsenal já tem lista de compra: tem dois brasileiros na mira

A imprensa europeia, há algum tempo, aponta que o PSG deseja ter Zidane à frente do time na próxima temporada. A queda na Champions League faz a situação de Pochettino ficar ainda mais delicada. O técnico argentino tem mercado: está no radar do Manchester United.

Comentários