Empresário de Robert Lewandowski, Pini Zahavi está convicto de que vai vencer a queda de braço com o Bayern de Munique e tirar o artilheiro da Alemanha. Segundo o “Sport”, a estratégia do agente está traçada. O Barcelona, principal interessado, está de braços abertos.
Ainda segundo a publicação, Zahavi acredita que a postura inflexível do Bayern de Munique em relação a Lewandowski é apenas “jogo de cena”. Uma cartada para pressionar o Barcelona a fazer uma oferta elevada pelo artilheiro.
O agente considera que o Bayern de Munique não vai pagar para ver e correr o risco de perder Lewandowski de graça em 2023, quando acaba o contrato do astro.
Relacionadas
Zahavi está convicto de que Lewandowski vai deixar o Bayern pelo fato de não querer ampliar o vínculo. A relação está desgastada. O artilheiro ficou insatisfeito com a oferta de renovação, por mais um ano e sem melhoria financeira.
Bayern de Munique vive crise entre técnico e dirigente
Lewandowski também não curtiu nada a recente investida do Bayern para cima de Haaland. O artilheiro se sente desvalorizado. Segundo o “Sport”, ele considera que o ciclo pelo clube bávaro está fechado.
Lewandowski na bronca com o Bayern por tentativa de contratar Haaland
A estratégia de Zahavi, assim, é ter paciência para superar a resistência do Bayern de Munique. A confirmação de que Lewandowski não vai renovar será o primeiro golpe para dobrar o clube bávaro.
Real Madrid está de olho em jovem atacante do Borussia Dortmund
O Barcelona acompanha a situação atentamente. O clube espanhol está disposto a pagar até 40 milhões de euros (R$ 215,9 milhões) por Lewandowski.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar