O goleiro polonês Wojciech Szczesny tem permanência incerta no Barcelona na próxima temporada. Embora o clube tenha a intenção de ficar com o atleta, a provável possibilidade de ficar na reserva, após o retorno de Ter Stegen, afasta a chance de renovação do contrato.
Com isso, o clube muda o perfil de contratação e passa a mirar jovens com potencial de crescimento. O principal alvo do clube é Joan García, de 24 anos, jogador do Espanyol.

De acordo com o Mundo Deportivo, o clube já ofereceu um contrato de cinco anos ao jogador com um salário acima do que ele ganha no Sporting. Arsenal, Inter e Bayer Leverkusen também estão de olho no atleta para a próxima temporada.
Nomes que o Barcelona tem na mira
Além disso, outros nomes que o Barcelona avalia são os de Lucas Chevalier, de 23 anos, atleta do Lille, da França, e o de Bart Verbruggen, de 22 anos, jogador do Brighton, da Inglaterra.
O primeiro tem contrato até junho de 2027 e valor avaliado na casa dos 40 milhões de euros (R$ 255,84 milhões). Já o segundo se tornou titular do clube inglês nesta temporada, além de ser titular da seleção da Holanda. Ele tem contrato com o Brighton até 2028.
Você Também pode gostar
- Barcelona encaminha a contratação de ‘novo Robben’
- Barcelona fica perto de contratar atacante titular da seleção da Espanha
- Barcelona anuncia a contratação do goleiro Joan García, ex-Espanyol
- Xavi Simons entra na mira de 6 gigantes da Europa
- Barcelona retoma negociações para contratar Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Monaco negocia a contratação de Paul Pogba e Ansu Fati
Comentar