Publicidade

O Arsenal ganhou pontos com Gabriel Jesus. Empresário do atacante, Marcelo Pettinati confirmou ao jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, que o projeto do clube inglês agradou ao brasileiro do Manchester City.

Gabriel Jesus tem contrato até 2023. O Arsenal está armando o bote para tentar tirá-lo do Manchester City. Contudo, o clube inglês deve ter concorrência no mercado da bola.

Gabriel Jesus Arsenal Gabriel Jesus pode trocar o City pelo Arsenal (Foto: Uefa)

– Tivemos conversas com o Arsenal e gostamos do projeto. É uma possibilidade que estamos avaliando. Agora, temos mais seis clubes que estão interessados no Gabriel. Ele está concentrado nos últimos jogos com o Manchester City e depois veremos – declarou Marcelo.

Relacionadas

Erik ten Hag
Philippe Coutinho
Darwin Núñez

Publicidade

O Manchester City vai se reforçar com Erling Haaland. Assim, é possível que deseje negociar Gabriel Jesus, até pela proximidade do fim do vínculo. O brasileiro, então, deve agitar o mercado da bola.

Manchester City confirma acordo com Dortmund por Erling Haaland

Revelado pelo Palmeiras, Gabriel Jesus foi para o Manchester City em 2017. Desde então, é uma peça importante no elenco do técnico Pep Guardiola. Nesta temporada, o brasileiro tem 13 gols e 11 assistências em 39 jogos.

Comentários