Publicidade

Robert Lewandowski e o Bayern de Munique vivem dias tensos. E o clima piorou com uma tentativa do clube bávaro no mercado da bola. Segundo o “Bild”, da Alemanha, o Bayern tentou contratar Erling Haaland, do rival Borussia Dortmund. Lewandowski não gostou nada.

Segundo a publicação, o Bayern de Munique tentou, até o fim de semana, uma cartada para tirar Haaland do Dortmund. Contudo, o centroavante recusou a investida e optou pelo Manchester City. O clube inglês anunciou que tem acordo com Borussia Dortmund para contratar o norueguês.

Lewandowski Bayern de Munique Situação de Lewandowski chama atenção | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Lewandowski soube desta tentativa do Bayern de Munique e ficou na bronca. Ele não se sente valorizado pelo clube bávaro. Para ele, o Bayern estava disposto a se esforçar por Haaland, enquanto as conversas por uma renovação de contrato não avançam.

Relacionadas

Philippe Coutinho
Youssoufa Moukoko

Publicidade

A situação de Lewandowski no Bayern está no ar. Ele tem contrato até 2023 e vive uma relação desgastada. Ele ficou incomodado com a demora do clube bávaro em lhe procurar para conversar sobre ampliação de vínculo.

PSG na briga por artilheiro que é sensação do mercado da bola

Segundo a imprensa alemã, o Bayern de Munique deseja ampliar o vínculo de Lewandowski por mais uma temporada, prática adotada com nomes experientes, enquanto o artilheiro quer mais dois anos de contrato.

Publicidade

Erik ten Hag terá ‘mixaria’ para fazer reformulação no Manchester United

O Barcelona, por sua vez, acompanha a situação atentamente. Lewandowski é alvo prioritário do clube espanhol. Entretanto, o Bayern de Munique já avisou que não pretende vender o artilheiro na próxima janela do mercado da bola.

Comentários