Publicidade

O Real Madrid pode aproveitar o contexto e buscar um jovem talento do Borussia Dortmund. Segundo o “Bild”, da Alemanha, o atacante Youssoufa Moukoko, de 17 anos, está na mira do clube merengue.

Moukoko tem contrato até 2023. O Dortmund encontra dificuldade e entende que ele não deseja ampliar o vínculo. Assim, pensa em vendê-lo na próxima janela do mercado da bola. O Real Madrid surge como interessado.

Youssoufa Moukoko Real Madrid Youssoufa Moukoko está na mira do Real Madrid | Foto: Alex Grimm/Getty Images

O clube merengue pode aproveitar a situação, especialmente pelo fato de o Dortmund ficar pressionado. Desta forma, vai ter pouco poder de barganha, o que possibilita um preço mais acessível.

Relacionadas

Darwin Núñez
Philippe Coutinho

Publicidade

Ainda segundo o “Bild”, o Real Madrid acompanha a situação atentamente e estuda armar o bote por Youssoufa Moukoko. O atacante alemão é um talento precoce. Ele detém o recorde de atleta mais jovem a estrear pela Bundesliga. O primeiro duelo dele foi com apenas 16 anos e um dia.

Erik ten Hag terá ‘mixaria’ para fazer reformulação no Manchester United

Moukoko fez muito sucesso nas categorias de base do Borussia Dortmund, o que explica a ascensão ao time principal tão precocemente. O Real tem o hábito de buscar jovens talentos pelo mundo. A lista recente é grande, com Vinicius Júnior, Rodrygo, Reinier, Odegaard (já deixou o clube), entre outros.

Comentários