Publicidade

Uma reformulação com “pouca” grana. Esta será a missão de Erik ten Hag no Manchester United. Segundo “The Sun”, o futuro técnico do clube inglês vai ter “apenas” 117 milhões de euros (R$ 633 milhões) para investir em reforços, pouco para a perspectiva de atacar o mercado da bola.

Ainda segundo a publicação, para conseguir fazer a reformulação que deseja, o Manchester United precisa de um investimento consideravelmente maior do que o valor que vai ter disponível para a próxima janela.

Erik ten Hag Manchester United Erik ten Hag não vai poder gastar muito | Foto: MAURICE VAN STEEN/ANP/AFP via Getty Images

O Manchester United pensa em vendas para tentar aumentar as cifras para investir. Anthony Martial, Phil Jones, Eric Bailly e Dean Henderson são nomes que o clube pretende negociar para fazer caixa.

Relacionadas

Darwin Núñez

Publicidade

Erik ten Hag já definiu três posições que são prioritárias reforçar. Ele vai buscar um zagueiro, um meia e um centroavante. Contudo, ele deseja ir além e contratar sete jogadores. A grana é curta…

Futuro técnico identifica problema e toma medida no Manchester United

Uma solução para o United vai ser atacar as oportunidades de mercado – jogadores livres, sem contrato -, para remediar a pouca capacidade de investir em reforços.

Comentários