Publicidade

O ambiente do Bayern do Munique não é dos melhores. E não apenas em relação a Robert Lewandowski. Segundo o “Bild”, da Alemanha, uma crise entre o técnico Julian Nagelsmann e o diretor Hasan Salihamidzic pode estourar em breve.

A atuação do Bayern de Munique é o principal motivo do clima ruim entre eles. O clube bávaro acertou com o lateral-direito Mazraoui, de saída do Ajax. Contudo, o processo de negociação só avançou depois do contato telefônico de Nagelsmann.

Nagelsmann Bayern de Munique Nagelsmann vive tensão com dirigente | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Salihamidzic deu de ombros para um pedido de Nagelsmann. O técnico queria Nico Schlotterbeck, do Freiburg, para o lugar de Nikklas Sule, de saída do Bayern. Contudo, o dirigente considera que o Bayern já tem opções suficientes para o setor. Assim, o técnico viu Schlotterbeck ser contratado pelo Borussia Dortmund.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Philippe Coutinho

Publicidade

Nagelsmann também está incomodado com a lentidão do Bayern de Munique para renovar com nomes fundamentais do elenco. Lewandowski e Neuer têm contrato até 2023. A situação do goleiro está caminhando, enquanto o clube bávaro vive um impasse em relação ao artilheiro.

Real Madrid está de olho em jovem atacante do Borussia Dortmund

O Bayern de Munique precisa aparar as arestas entre Nageslmann e Salihamidzic e ajustar os ponteiros para a sequência do mercado da bola.

Comentários