Publicidade

A semana começa em alta temperatura no Manchester United. Cristiano Ronaldo vai definir seu futuro no clube nas próximas horas, conforme noticiário local. Para tanto, viajou para Manchester a fim de se reunir com dirigentes para falar sobre o assunto. Fato é que o português quer disputar a Champions League, mas o United está fora da competição na próxima temporada.

Cristiano Ronaldo posa com o troféu. Mais um em sua carreira O craque faz pose com mais um em sua carreira. Entretanto, estaria ele na reta final? – Reprodução

Leia também

Cristiano Ronaldo varejão: ‘Não’ do Barcelona deixa craque em situação humilhante

Mordida no bolso! Barcelona quer reduzir salário de Frenkie de Jong

Publicidade

Bronca! Torcida do Atlético de Madrid rejeita Cristiano Ronaldo

Haaland aponta ‘lado diferente’ de Guardiola: ‘É um pouco louco’

Assim, dificilmente Cristiano Ronaldo vai continuar em Old Trafford, ainda que o clube não dê o braço a torcer. De acordo com o “The Athletic”, o Manchester United aposta na permanência do jogador de 37 anos.

Um pouco da trajetória de Cristiano Ronaldo até chegar a esse impasse

Galeria de Fotos

Publicidade

No entanto, há o outro lado da moeda. Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, fez uma ausência romaria em busca de clubes para seu cliente. Deu com os burros n’água, como se diz em Portugal. Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Chelsea disseram “não”. O custo Cristiano Ronaldo vai além das contas desses clubes, o que se tornou uma armadilha para o próprio jogador.

Você também pode se interessar por:

Bayern pode buscar substituto de Lewandowski na Espanha

Juventus arma o bote e tenta tirar Firmino do Liverpool

Publicidade

Xavi entra em ação e pede o retorno de Messi ao Barcelona

É nisso que o Manchester United aposta. O técnico holandês Erik ten Hag, no entanto, permaneceu consistentemente de boca fechada ao enfrentar uma infinidade de perguntas sobre o futuro da lenda no clube. Mas ele sugeriu que Cristiano Ronaldo continuará sendo um jogador do United pelo menos mais uma temporada.

Relacionadas

Kimpembe
Jude Bellingham
Neymar, atacante brasileiro do Paris Saint-Germain, comemora seu gol durante um amistoso contra o Gamba Osaka no Summer Tour Japan 2022 do PSG no estádio Suita, em Osaka, em 25 de julho de 2022. (Foto de Toshifumi KITAMURA / AFP) (Foto de TOSHIFUMI KITAMURA/AFP via Getty Images)

Assim, para evitar confronto, o craque português recebeu permissão do clube para ficar fora da turnê de pré-temporada de 17 dias de Erik ten Hag pela Tailândia e Austrália. Mas o elenco retornou neste domingo a Manchester. Assim, a hora é de dar cabo àquelas conversas difíceis para as duas partes, porém, fundamentais. Chegou a hora da verde em Old Trafford.

Comentários