Publicidade

O Bayern de Munique vendeu Robert Lewandowski para o Barcelona e pode buscar no futebol espanhol o substituto do craque. Segundo o diário “ARA”, da Catalunha, o clube bávaro está de olho em Raúl de Tomás, do Espanyol.

Ainda segundo a informação, o Bayern avalia destinar parte do valor da venda de Lewandowski por Raúl de Tomás. A operação com o Barcelona foi fechada por 45 milhões de euros (R$ 250,8 milhões), além de 5 milhões de euros (R$ 27,8 milhões) em bonificações por metas.

Raúl de Tomás Bayern de Munique Raúl de Tomás está na mira do Bayern de Munique | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Revelado pelo Real Madrid, Raúl de Tomás não teve muitas oportunidades no time principal. Assim, foi emprestado para Córdoba, Valladolid e Rayo Vallecano. Na temporada 2019/2020, ele foi contratado pelo Benfica.

Relacionadas

Messi Barcelona 2021
Firmino
Paquetá Brasil

Publicidade

A passagem por Portugal foi curta. Ele chegou ao Espanyol em janeiro de 2020. O centroavante vem se destacando nas duas últimas temporadas. Na passada, foram 17 gols e três assistências em 36 jogos.

Chelsea prepara vingança contra o Barcelona no mercado da bola

O Bayern de Munique foi surpreendido pelo desejo de Lewandowski de deixar o clube. A diretoria até fez jogo duro, mas cedeu e negociou o artilheiro. Assim, avalia possibilidades para a posição.

Comentários