Publicidade

O Real Madrid está trabalhando na formação de seu time para os próximos anos. Com nomes envelhecidos no elenco, como Kroos e Modric, a ordem é tornar a equipe merengue mais jovem. Assim a diretoria largou o estilo galáctico e está dando mais atenção a jovens. Incluindo alguns brasileiros, que estão no radar.

Endrick Palmeiras Joia do Palmeiras, Endrick está na mira do Real Madrid | Foto: Fabio Menotti / Palmeiras / Divulgação

O meia Endrick, do Palmeiras, com apenas 16 anos, é um dos alvos. Segundo a imprensa espanhola o Real Madrid monitora a situação do jogador, que também atua no ataque. Florentino Pérez, presidente do clube merengue, está empenhado pessoalmente em fazer a primeira abordagem.

Outro brasileiro, esse com situação mais tranquila, é Vinícius Tobias. O lateral-direito do time B do Real Madrid, vai ganhar oportunidades em breve com Carlo Ancelotti. A incorporação do atleta, de 18 anos, é outro pedido do brasileiro.

Publicidade

Mas não são apenas os brasileiros que são alvos. O volante Jude Bellingham: está entrando em seu último ano de contrato com o Borussia Dortmund e virou alvo merengue. O inglês, de 19 anos, é a prioridade no clube espanhol.

Relacionadas

Matthijs de Ligt Bayern de Munique
Messi Barcelona 2021

Aos 18 anos, o meia Rayan Cherky está ligado ao Real Madrid há muitos anos, desde que Zinedine Zidane estava no comando do banco merengue. Ele é um dos grandes talentos do futebol francês e não está disposto a continuar no Lyon. O contrato também termina no fim desta temporada, então sairia de graça. Ele reforçaria várias posições, pois além de ser um ponta de grande velocidade e drible, também pode jogar como meia de ligação.

Também da França viria o atacante Amine Gouiri. É considerado o novo ‘Karim Benzema’ e por isso a equipe merengue tem interesse por ele. Na temporada passada ele explodiu no Nice e foi um dos grandes destaques da Ligue 1. Muitos clubes se interessaram por ele, mas o Real Madrid está muito atento à sua situação. Ele tem um valor de mercado de 42 milhões de euros (mais de R$ 200 milhões) aos 22 anos e seu contrato termina em 2024.

Comentários